domingo, 24 de maio de 2009

Asas de uma Nova Vida

Voa minha águia, voa...
Vá descobrir o céu
Aquele azul na imensidão
Abra suas asas
Sonha com o mundo, esqueça o chão

Voa meu pássaro, voa...
No teu espaço
No teu clarão
esqueça o tempo
Sinta o vento, veja a perfeição

Voa minha ave, voa...
Mais alto que puder chegar
Respire a vida tão sonhada
A batalha tão custada
Que você ousou ganhar

Voa meu condor, voa...
Nos encante com suas cores,
Sua alegria, seus amores
Misture-se com o verde ao seus pés
Com seus rasantes viés

Voa minha hárpia, voa...
Leva consigo a força, a garra
Para o seu erigir
E mais um dia estar entre o Astro
Contemplando a razão do seu existir

Voa meu falcão, voa...
Mas não se esqueça de voltar
Para o aconchego do seu ninho
Aquele feito com tanto carinho
O começo do seu caminhar

Voa, voa...
Olha o mundo a sua volta
Descubra, viva, experimente
E assim quando a noite chegar
Repousará suas asas já cansadas
Para mais um novo despertar...

Um comentário:

  1. Nossa que lindo...imagino que deva ser alguem mto especial mesmo, pq pelo q sei vc não voa...rsrsrs...deu até vontade de voar...

    ResponderExcluir