sexta-feira, 17 de abril de 2009

Queria ter uma vida normal

Queria ter uma vida normal
Te ouvir cantando no chuveiro
Sentir aquele seu cheiro
Todas as manhãs
Ter seus braços, seus laços, seus nós
Te fazer aquela surpresa no sábado
Te dizer o quão bom é estar ao seu lado
E como me faz feliz
Queria poder ter sua palavra, seu carinho
Sua risada, e o seu amor
Sentir de perto tua sombra
Tua estrada, teu calor
Seria tão mais fácil ter uma vida normal
Andar de mãos dadas
Ficarmos em casa no Carnaval
Ter tempo de sobra
E em você ficar acorrentada
Mas minha alegria é simples`
É um sorriso seu na fotografia
Lembranças das palavras que me dizia
Seus abraços em sonho
A esperança de uma mensagem calorosa
E uma espera impiedosa
Mas meu contentamento é pouco
E nenhum de nós pode estar louco
Se a vida quis assim
Beijos de despedida
Lágrimas de partida
E meu amor sem fim
Até quando? Até onde?
Eu não posso ver
Enquanto isso
Vou buscando meus sorriso
Nos goles que me dá
E dessa maneira
Aprender a viver...

2 comentários:

  1. Foi o mais profundo e belo.. contagiante aqui explica que as coisas mais simples são o que mais queremos!!! adorei

    ResponderExcluir
  2. Poxa!! ...
    É dificil comentar algo... eu estava agora mesmo mim perguntando, sem respostas, se um poeta pode ter uma vida normal(sem sentir tanto, sem sofrer tanto)... Coloquei a pergunta no google (por puro desespero rsrsrs)... hehehhe... e eis que caio no seu blog e seu texto retratando exatamente minha condiçao atual... Tava pensando tambem quantas pessoas especiais há no mundo, mas como elas se escondem bem!!... por tras de um papel na sociedade... por fora parecem até robôs...
    Bjao
    Vc é especial
    ;P
    ps: Mantenho-me anonimo e se um dia nos encontrarmos por aí, bem sei que seremos só mais dois robôs se cruzando... para uma triste apreciaçao dos deuses

    ResponderExcluir