quinta-feira, 16 de abril de 2009

Encontro


Por tanto tempo esperei
Na minha vida te encontrar
Lutei contra a bravura do mundo
Só pra sua voz no meu sorriso sussurrar
Foi numa noite clara de estrelas
Num momento sem igual
Sua mão tocou a minha desse dia em diante
Mais nada foi normal
Como poderia ser se vi seu olhar?
Pedaço do mar, clarão do luar
Ácida química
Que penetrou nas minhas veias
Corroeu minha estrutura
E assim se fez
Ainda que o mundo caia em contradição
Nada vai mudar
E não existe condição
Apenas diga-me pra te esperar
Que sem mim vida não há
Mas você insiste no não
E dessa vez eu preciso aceitar
Mesmo que for preciso me anular
Pra fazer você feliz
E aqui permanecer sem você saber
Que aos poucos mesmo não querendo
Eu preciso te esquecer
E assim nosso céu se apagar...

2 comentários:

  1. lindos seus poemas,senhorita,vc tem uma inspiracao marcante,podemos tirar proveitos de momentos de nossas vidas e fazer desses momentos poemas como os seus,com certeza,para ter tido uma inspiracao dessas,deve ter vivido algum amor q se encaixe dentro do padrao de algum desses poemas,sei bem oq diz,ja passei por momentos assim,e para nós q somos mulheres,seremos sempre apaixonadas...um grande beijo em seu coracao,que este beijo possa acalmar um poko ao menos,de suas dores,que tomara q se tenham ido pra bem longe,e que agora ou,algum dia vive ou vivera em apenas memorias apagadas.......

    ResponderExcluir
  2. oi meu amorrrrrrr......seus poemas estao cada vez mais lindos..portanto..quero te parabenizar por eles...uma unica coisa q me deixa uma pulga atraz da orelha,é q esses poemas sao lindos,mais um tanto qt tristes demais,por isso quero que,vc esqueça um poko da tristeza,e lembre-se q a vida tbm é alegria,esperança.....é satisfaçao,lembrança.....portanto viva sua vida com muita felicidade,pq se alguem nao soube dar valor em seu amor,pode ter ctz de q tem alguem la em cima q te valoriza como joia preciosa...DEUS....te amo minha amiga....que Deus te abencoe...

    ResponderExcluir