quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ponteiros Quebrados



Percebo que o tempo já não passa
E enquanto conto os ponteiros do meu relógio já cansado
A dor se estaciona
Sem perceber que o tempo já passa
Enquanto esqueço de contar os ponteiros do seu relógio animado
A dor vai embora
E se prepara para mais uma jornada
No próximo dia que se inicia
Como o jornal que recebo a cada manhã
E talvez ele volte
Sem que eu olhe para o sol
E veja o jornal que relembra o exaustivo dia
A noite...
Triste e umida como meu rosto
Me lembram a cada sonho suas feições
E do que costumávamos ser
E poderíamos ainda ser sem idagações
Se não nos importássemos com a noite que nos leva embora
E no dia que apaga a vida
E assim gastando nosso tempo
Achando que faz sentido
Viver sem a vida que nos pertencia
Mas na verdade
Sem você comigo
Vivo uma mentira
A morte é minha amiga
Sem você, eu ando
Eu olho, velejo, corro, grito, choro
Mas sei...sim eu sei...
Que já morri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário